.

Morada dos Apóstolos de Jesus
Confessionário

.
 

Cristo deu sua vida por você. Só Cristo salva.
Cristo perdoa; mas só perdoa quem ama incondicionalmente...




Não se aflija. Pecados todos cometem. Você está aqui para aprender e só aprenderá errando. Do contrário, Deus não o colocaria neste mundo, não mandaria Cristo para nos ajudar e, principalmente, você não estaria agora lendo estas linhas. Tudo é ditado por Deus. Não existem coincidências e sim a Divina Providência.
Se você fez algo que o está perturbando é sinal que sabe que fez errado. Peça o perdão de Cristo, com humildade e com o coração em suas mãos.
Você não será perdoado se realmente não estiver arrependido do e ou pelo que fez, pois, se não estiver mesmo arrependido, Cristo saberá e, saberá também que cometerá novamente mais esse pecado. Só peça o perdão se realmente quiser o perdão de Cristo.

Lembre-se:
É impossível mentir para Cristo, assim como é impossível mentir para si mesmo.
Agora ore e peça seu perdão...

Esta conversa é apenas entre você e Cristo, ou seja, não será enviado texto algum à alguém. Clicando em limpar confissão o texto é apagado, ficando a confissão somente entre você e Cristo.
De coração aberto, escreva os pecados cometidos que lhe afligem o espírito. Enquanto você escreve, Cristo estará atento. Procure ouvir a voz do seu coração, pois esta é a voz de Cristo lhe dizendo o que fazer. Aproveite e lave sua alma...

Cristo sempre perdoa, por pior que seja o seu pecado!






.

________________
.