.

Morada dos Apóstolos de Jesus
Escritura de Iniciação à Morada

.
 
Escritura de iniciação...



Os estudos religiosos compreenderão, inicialmente, divididos em Escrituras, em sendo uma introdutória, seis de iniciação e compreensão sobre o Homem Pecador e as leis de Deus, e, as demais, alcançadas pelo esforço e merecimento, pelo entendimento e compreensão, pela prática, pela evolução pessoal, pela compaixão, pela solidariedade e pelo Batismo em cada um dos doze Apóstolos de Jesus, sendo sete Escrituras para cada um deles. Ao final do Batismo dos doze Apóstolos, você alcançará o Paraíso, a salvação, na qual serão infinitas as Escrituras, pois, o aprendizado e o autoconhecimento é algo que deve ser cotidiano e infinito.

São sete grupos de Escrituras por cada Batismo que serão reveladas ao Apóstolo a cada um mês, seguindo a alegoria de que Deus levou seis dias na criação e descansou no sétimo. Assim, o Apóstolo compreenderá as Escrituras e a colocará em prática durante as semanas do mês vigente ao dado grupo de Escritura e Batismo e, estando alegoricamente dizendo apto para receber novos ensinamentos no sétimo dia, tal como Deus fez quando criou nosso mundo; descansando ao sétimo dia, deve também o Apóstolo apreciar a sua própria obra.

Mas, lembre-se:
Você é responsável pelos seus atos (Livre-arbítrio). Os ensinamentos transcritos das Escrituras apenas farão sentido se houver compaixão e solidariedade para com o seu próximo, pois é dando que se recebe, e o que desejamos é receber a salvação da graça de Deus pelos ensinamentos do nosso Senhor Jesus Cristo, entendendo a felicidade e riqueza como conseqüência lógica.




Os Apóstolos de Jesus, como Cristo, não vêem distinção entre os corações de
homens e mulheres, portando, aceitando ambos os sexos em igual teor e com a mesma alegria.

________________________________________________________________________________________



Iniciação - Introdução ao Batismo - Homem Pecador:
.
________________________________________________________________________________
 
Baixar o Adobe Reader
Para ler as Escrituras é necessário o Adobe Reader.
Caso não o tenha, faça o download aqui...

O programa é livre.

.

________________
.