.

Morada dos Apóstolos de Jesus
Afiliação à Morada

.
 
Torne-se um Apóstolo de Jesus e ganhe riqueza e felicidade...



Você jamais terá riqueza e felicidade tornando-se um Apóstolo de Jesus apenas com o intuito de ganhar dinheiro e alegria gratuita. Cristo sabe sobre suas verdadeiras intenções. Então não perca seu tempo nos estudos. Também não adianta seguir a doutrina dos Apóstolos de Jesus sem a tê-la verdadeiramente em seu coração. Assim, nada acontecerá além do que normalmente já lhe acontece.

Mas se você tem Fé, então Cristo lhe abrirá o caminho para você ter tudo o que quiser nesta vida, desde que não lhe vá provocar seu próprio mal, ou à outrem. Através de seus pedidos, Cristo lhes dará a graça, no entanto, que essa riqueza e essa felicidade sejam dividas por você, por meio da Divina Providência, entre aqueles que não tem a luz de Cristo.

Se você tiver consciência disto, será muito bem-vindo. Cristo o espera de braços abertos.
Um Apóstolo de Jesus deve seguir normas simples de conduta de vida. Deve entender que as coisas postas no mundo têm seus propósitos Divinos e que o Apóstolo deve apenas colocá-las em movimento de acordo com a vontade de Cristo, assim como fizeram os 12 Apóstolos após sua morte e ressurreição.

A cada Apóstolo será dado o que ele pedir, nas condições normais de bom senso e lucidez, será dado apenas o que quiser o coração, e não o que a razão pedir. Um Apóstolo poderá pedir uma coisa e Cristo lhe enviar outra, nunca o prejudicando e sim, colocando condições a sua disposição para que seus desejos tornem-se realidades e você os use em prol das pessoas que se encontram em diversas enfermidades; longe de Cristo.

Um Apóstolo de Jesus é manso, misericordioso, benevolente, honesto, justo, ponderador e, principalmente, um ouvidor de seu próprio coração. Um Apóstolo tem Cristo em si e, por meio das Escrituras postas, aprenderá a ouvir as ordens de Cristo.



Os Apóstolos de Jesus, como Cristo, não vêem distinção entre os corações de homens e mulheres, portando, aceitando ambos os sexos em igual teor e com a mesma alegria.

.

________________
.