.

Morada dos Apóstolos de Jesus
Ficha de Afiliação à Morada

.
 
É bem-vindo à Morada dos Apóstolos de Jesus!



Entrando para a Maroda dos Apóstolos de Jesus você será agraciado pela Divina Providência. Mas para isso deverá manter-se em segredo em relação ao seu título, pois a mão direita não precisa saber o que a mão esquerda faz. Cristo abençoa somente aqueles que agem em silêncio, aqueles que levam a caridade, a misericórdia e o perdão em segredo. Para Deus nada é segredo e, portanto, não dê alardes de sua posição. Não ajude ninguém com a intenção de receber algo em troca ou ganhar prestígio e status. Simplesmente ajude e deixe a vida seguir o curso natural de Deus. Aqui você fará o seu cadastro para acessar as Escrituras dos Apóstolos e poder estudar a doutrina que segue fielmente os Dez Mandamentos e os ensinamentos de Cristo. Com estas Escrituras você poderá refletir sobre a Palavra de Cristo decorrentes aos acontecimentos atuais, adequando-os e se fazendo entender em suas minúcias, obtendo assim a riqueza e felicidade...

Não preencha este pedido de afiliação na Morada dos Apóstolos de Jesus
sem antes aceitar Cristo em seu coração.

O Apóstolo de Jesus não é obrigado a doar qualquer valor monetário se não o quiser de livre e espontânea vontade. As Escrituras são postadas em uma área restrita em sequência de estudo na qual são liberadas apenas aos Apóstolos, pois, os Apóstolos jamais colocam a Palavra de Cristo em vão. Somente a quem quer receber Cristo com consiência de intenção. Você será muito bem-vindo e, preenchendo este cadastro de Afiliação, logo receberá seu login e senha para acessar as Escrituras para seus estudos.

As Escrituras dos Apóstolos de Jesus foram idealizadas por voluntários de forma gratuita. Entretanto, a expansão das atividades, assim como o enorme desenvolvimento do site e sua manutenção, como também livros, revistas, jornais etc. para o desenvolvimento e divulgação das Escrituras e o conseqüente aumento de seus custos, tais como os custos administrativos normais de telefone, energia, água, hopspedagem, provedor de internet, webmaster e demais necessidads fáticas, leva à necessidade de recursos no qual o presente site se encontra.

Importante:
É por esta razão que recorremos aos Apóstolos de Jesus pedindo que, com o coração, contribuam financeiramente para que o trabalho se mantenha ativo e saudável em defesa da Fé e que se mantenha também este trabalho firme e próspero. Neste sentido, é muito bem-vinda, de todo Apóstolo, uma contribuição de R$ 34,00 (trinta e quatro Reais) mensais; contribuição tal que é enviada para a caixa postal indicada na ficha de afiliação abaixo, entendendo ainda que, o futuro Apóstolo não deve observar a contribuição como uma obrigação para se manter nos estudos. É apenas uma contribuição para fins de auto-sustentação do ideal Apostólico em si. Os boletos não quitados devem ser ignorados (são boletos não escriturados - facultativos e não protestáveis), pois não há ônus de qualquer natureza, caso o Apóstolo não possa contribuir.

Quem tem o fel dá o fel. Quem tem o mel dá o mel. Quem nada tem, dá o coração.
Que Cristo o abençoe!

Seus dados, por respeito à sua privacidade e sua segurança, serão cadastrados fisicamente, garantindo assim sua não violação e mantendo seu uso em caráter confidencial, servindo unicamente para a finalidade a que se destina na Morada dos Apóstolos de Jesus.
 Nome: 
Cidade: 
Estado: 
Data de nascimento: 
 
Digite apenas números na ordem: dia mês ano - Exemplo: 000000.
Estado civil: 
Grau de instrução: 
Profissão: 
É importantíssimo que o pretenso Apóstolo observe se está escrevendo corretamente o campo abaixo com E-Mail válido, pois, a comunicação será dada por meio do E-Mail abaixo cadastrado, bem como o envio do Login, Senha etc.
E-Mail: 
Confime seu E-Mail: 

Responda as perguntas abaixo pensando sempre que a maior mentira é aquela que se mente a si mesmo...
1- Quanto tempo do dia consegue orar?
Quando ora, reflete sobre o que em sua maioria?
2- De que maneira acredita em Cristo?
3- Em escala de prioridade, escreva o que lhe é mais importante na sua vida e explique.
..................................................................

.

________________
.