.

Morada dos Apóstolos de Jesus
Política e Privacidade

.
 

» Política, privacidade e respeito...


A Morada dos Apóstolos de Jesus apresentam-se oficialmente com o rosto estilizado de Cristo tendo em baixo o nome Jesus Cristo, não tendo qualquer vínculo ou associação com outra organização e não reconhecendo, portanto, qualquer comunicação de outras organizações, pessoas ou mesmo estudantes de outras doutrinas ou crédulos que se expressem em seu nome, por não estarem credenciados e por não terem o aval dos Apostolos de Jesus. A marca e os símbolos são de uso exclusivo dos Apóstolos e somente podem ser usados mediante autorização prévia e expressa dos seus representantes legais.

Todas as escrituras, atividades, idéias e filosofias serão sempre e unicamente anunciadas através do site dos Apóstolos de Jesus (http://www.apostolosdejesus.com.br). As comunicações serão colocadas em local adequado no site oficial dos Apóstolos, sendo atualizadas de forma regular.

O site dos Apóstolos de Jesus não contém, nem conterá qualquer link com pessoas, organizações ou Irmão. Os Apóstolos não particimpam de grupos de discussão e não é autorizado a participação e a criação dos mesmos em seu nome ou em nome dos seus Irmãos.

A Morada dos Apóstolos de Jesus cumpre integralmente o disposto nas resoluções nº 1 e nº 2 de 15/04/1998 emitidas pelo Comitê Gestor Internet do Brasil da Secretaria de Política da Informática e Automação do Ministério da Ciência e Tecnologia e cumprirá todas as exigências que vierem a ser estabelecidas pelas autoridades brasileiras, no que se refere à operação da internet, e, de prontidão, acertar algum item que, por ventura esteja fora dos padrões e da lei. Assim, atuará com rigor, buscando nas leis e jurisprudência a proteção assegurada pela legislação brasileira e internacional.

A Morada dos Apóstolos de Jesus, fiel ao cumprimento de seus ideais e objetivos estabelecidos com base no conhecimento filosófico e nas Escrituras Sagradas da Bíblia, não autoriza, endossa ou permite, sob qualquer forma e por quem quer que seja, a indução, o aliciamento e a exploração dos Apóstolos de Jesus, nem a utilização de seus endereços, inclusive eletrônicos, que são sempre mantidos em caráter confidencial. Enfim, é vedado a qualquer pessoa, inclusive Apóstolos de Jesus, qualquer tipo de contato, para fins distanciados ou desvirtuados dos propósitos oferecidos, tais como: formação de correntes para obtenção de lucros financeiros, de caráter especulativo, promoções comerciais, vendas de bens e serviços em geral, organização de listas de adesão, ou qualquer outra forma que possa causar agravo, dano, prejuízo ou injúria a quem quer que seja.

Infratores às presentes instruções estarão sujeitos às sanções permiciárias dos Apóstolos de Jesus e às penalidades legais previstas na legislação brasileira e internacional, a qualquer tempo.

.

________________
.